Mídias Sociais
Facebook
Twitter
Instagram
Pinterest
Youtube

Ttulos de filosofia e no fico com 30% de desconto!

A Estação Liberdade oferece, até o fim do mês de abril, desconto de 30% em títulos de filosofia e outras obras de não ficção selecionadas. Os preços promocionais são válidos apenas para compras em nossa loja virtual. Certifique-se de ter feito cadastro e login em nossa loja e use o cupom FiloEEL30 antes de finalizar o seu pedido para que os descontos sejam aplicados.

O frete é grátis para todo o Brasil nas compras acima de R$ 150,00.

Caso encontre qualquer problema ao efetuar a compra, contate a Estação Liberdade em livraria@estacaoliberdade.com.br ou pelo telefone (11) 3660-3180.

 Promoção filosofia e não-ficção Estação Liberdade

LIVROS EM PROMOÇÃO

— Todos os livros da categoria Filosofia, ensaios e relatos da Estação Liberdade estão participando da promoção. Estão incluídas: as obras de Peter Sloterdijk; a coleção Figuras do Saber, dedicada a importantes personagens da história do pensamento humano; clássicos como O livro do chá, de Kakuzo Okakura, e Tempo e espaço na cultura japonesa, de Shuichi Kato; além de obras de Immanuel KantJean-Jacques RousseauJacques DerridaAlain Badiou e outros.

— Livros de teoria e crítica literária: Figuras II e o lançamento Figuras III, de Gérard Genette, autor que ajudou a moldar os conceitos da atual teoria literária; a antologia Práticas da leitura, organizada por Roger Chartier; Balzac, a obra-mundo, baseado em colóquio ocorrido em São Paulo com especialistas brasileiros e franceses da obra de Honoré de Balzac.

— O livro de jornalismo investigativo Swissleaks — Revelações sobre a fraude fiscal do século, de Gérard Davet e Fabrice Lhomme, que reconta a história da investigação jornalística que trouxe à tona um dos maiores escândalos bancários da história recente.

— O gato filósofo e O gato zen, da artista Kwong Kuen Shan, natural de Hong Kong.

— A série Psicanálise entrevista, organizada por Mara Selaibe e Andréa Carvalho, contendo depoimentos de figuras como Jean-Bertrand Pontalis, André Green, Jean Laplanche; Elisabeth Roudinesco, Maria Rita Kehl e Zygmunt Bauman. Outro título de psicologia, mas focado na infância, O corpo em offde Cristina Moro Capobianco.

Romantismo – uma questão alemã, uma análise do movimento romântico e seus desdobramentos na contemporaneidade, de autoria do filósofo alemão Rüdiger Safranski.

— Teoria da regulação, do economista francês Robert Boyer.

 

Facebook


Rua Dona Elisa, 116 | 01155-030 | Barra Funda | São Paulo - SP
Tel.: (11) 3660-3180
© Copyright 2017 | Estação Liberdade ® Todos os Direitos Garantidos | Desenvolvido por Convert Publicidade