Ensaio sobre o dia exitoso: sonho de um dia de inverno
  

Autor: Peter Handke

Tradução: Simone Homem de Mello

Dimensões do produto: 14x20cm

Número de páginas: 72

ISBN: 978-65-86068-20-7 


Livreiros e distribuidores

Para orçamentos e pedidos, nos encaminhe um e-mail: vendas@estacaoliberdade.com.br



Sobre a obra


“Quem reflete sobre o dia, reflete sobre o Senhor.” 

Em Ensaio sobre o dia exitoso, de 1991, Handke lida com o problema da vida cotidiana de uma forma existencial e filosófica. O Ensaio não é um manual de instruções para uma vida melhor, mas uma forma de autoquestionamento e reflexão sobre a própria prática de vida e a ideia do que seria um dia “de êxito”. 

Nesta obra também é possível encontrar aquilo pelo qual recebeu o Prêmio Nobel de Literatura de 2019: “Trabalho influente que, com criatividade linguística, explorou a periferia e a especificidade da experiência humana.”

Os pedidos realizados são entregues a partir do dia 16 de novembro de 2020.



Lembramos que toda compra nos reforça. Nesses tempos difíceis para o comércio do livro agradecemos o apoio a nosso catálogo e à bibliodiversidade.

 





Sobre o autor

 

Ganhador do Prêmio Nobel de Literatura 2019, Peter Handke é um dos maiores escritores de língua alemã. Tornou-se conhecido nos anos 1970 como roteirista de Wim Wenders e por obras como "O Medo do Goleiro Diante do Pênalti", "A Mulher Canhota" (também filmado por ele) e "Tarde de Um Escritor". Produto por excelência da dissolução do Império Austro-Húngaro e mais tarde da Iugoslávia (a mãe era eslovena, o pai austríaco), sua escrita é fortemente marcada pelo desassossego centro-europeu e das margens do Danúbio. Sua rebeldia é igualmente literária, com todo proveito para sua vasta e refinada obra.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.