Quero mais é que se danem! 
  

Autor: Mario Lorenzi
Dimensões do produto: 14x21cm
Número de páginas: 296
ISBN: 978-85-7448-175-3


Livreiros e distribuidores

Para orçamentos e pedidos, nos encaminhe um e-mail: vendas@estacaoliberdade.com.br



Sobre a obra

Dois velhos amigos octogenários, cujas trajetórias de vida foram e continuam sendo marcadas pela lucidez, acompanhados pelo jovem neto de um deles, protagonizam a narrativa. A ação decorre da conversação entre os três, ampliada por digressões relativas a fatos que cobrem os últimos 70 anos, da adolescência dos dois velhos até a atualidade.



Lembramos que toda compra nos reforça. Nesses tempos difíceis para o comércio do livro agradecemos o apoio a nosso catálogo e à bibliodiversidade.

 




Sobre o autor

Mario Lorenzi nasceu em 1926 na Riviera dei Fiori, em Ligúria, Itália. Celebra neste ano o 60º aniversário de sua vinda à América Latina, onde chegou, em Buenos Aires, no dia 6 de março de 1949. Paulistano, Italiano e brasileiro, foi jazzista, operário, diretor e presidente de empresas, cônsul, membro de organizações internacionais, é jornalista e escritor. Residiu em vários países, percorrendo a Europa, as três Américas, parte da África e da Ásia em suas andanças. Este é seu décimo primeiro livro. Entre os demais, destacam-se O Espelho do Alfaiate (1992), Uma Rosa para Puchkin (2003) e Se a Moda Pega... (2006).