LINA


Lina, jovem moradora de uma metrópole, curte Punk Rock e Beethoven.

Sem muitas perspectivas e entediada com o trabalho, ela encontra refúgio na loja de antiguidades do avô, personagem que abre as portas de um universo fascinante, capaz de trazer as respostas que ela tanto precisa ouvir.

A garota então se vê envolvida em uma série de acontecimentos inusitados, que mais parecem sonhos ou delírios. É quando ela encontra, não por acaso, três personagens que aparentemente não têm qualquer relação com sua vida e o mundo em que vive: Bill, um frustrado músico de jazz da década de 1950, que, embora seja um grande artista, vive rodeado por pensamentos de derrota e desânimo; Parker, um soldado inglês que luta na Segunda Guerra Mundial e tem medo de morrer antes de fazer algo muito importante; e por fim, Francisco, um jovem hippie dos anos 60 com vários ideais, que, devido a um engano, corre o risco de não conseguir realizar todos os seus sonhos.

Aos poucos, Lina começa a entender qual é o seu papel nessas diferentes realidades e, ao término dessa jornada, se vê transformada e percebe o real significado do encontro com cada um deles.



                                                                                                   


SOBRE OS AUTORES 

CRISTINA JUDAR é jornalista e escritora. Durante a carreira jornalística, sentia a necessidade de não apenas descrever a realidade, mas de também escrever ficção. Passou, então, a escrever contos. Com Lina, surgiu a oportunidade de se aventurar em nova área, a dos roteiros de HQ’s.

BRUNO AURIEMA é formado em publicidade e propaganda e desenha desde a infância. No final dos anos 1990, passou a encarar sua habilidade como algo mais que um hobby e começou a criar personagens para revistas e livros. Já teve alguns trabalhos publicados nos Estados Unidos, como Tenth Muse (Alias), New Orleans & Jazz (Narwain Publishing) e Negative Burn (Image Comics). Já trabalhou em agências publicitárias e chegou a cantar em uma banda de punk rock.