Musashi - O vento, o céu

Eiji Yoshikawa 
Musashi é o mais famoso romance épico japonês do século XX, com cerca de 120 milhões de exemplares vendidos no mundo. A história de Miyamoto Musashi, na vida real o grande samurai do Japão da época dos xoguns (século XVII), conta como um jovem selvagem e sanguinário adquire, ao longo de inúmeras lutas e constantes situações de grande perigo, as qualidades e a têmpera que o levariam a ser o maior e mais sábio de todos os guerreiros. 

É a primeira vez que se edita em português esta famosa obra, e trata-se da primeira tradução integral no Ocidente. O sucesso no Brasil também foi surpreendente, já tendo atingido a marca de 120.000 exemplares vendidos (os dois volumes), e a obra figurou durante semanas nas listas de mais vendidos do país (Veja, O Globo, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo).
                    
Tradutora: Leiko Gotoda 
Formato: 23x16x3 cm
Páginas: 696
ISBN: 978-85-7448-167-8

SOBRE O AUTOR 
Eiji Yoshikawa nasceu em 1892, em Kanagawa, nos arredores de Tokyo. Ele viria a se tornar um dos maiores, se não o maior, romancista histórico do Japão. Ele é provavelmente mais conhecido pela sua obra "Musashi", uma recriação histórica da vida do lendário espadachim. Em 1960, recebeu a medalha da Ordem da Cultura, a maior honraria possível para um escritor no Japão. Ele deixou uma vasta obra após sua morte em 1962, sempre debruçando-se sobre eventos da história japonesa. Todos esses trabalhos estão atualmente publicados em sua terra natal pela editora Kodansha, em uma coleção de 80 volumes.                                                    

Livreiros e distribuidores:
Para orçamentos e pedidos, nos encaminhe um e-mail: vendas@estacaoliberdade.com.br