Prolegômenos 

Immanuel Kant
Revisitando a estética, a analítica e a dialética transcendentais já minuciosamente analisadas em Crítica da razão pura, o filósofo alemão Immanuel Kant apresenta aqui, em texto publicado em 1783, dois anos após a publicação de sua obra-prima, grandes indagações complementares sobre o caráter da metafísica. A edição, baseada na versão de Leipzig, de 1920, traz ainda um prefácio esclarecedor sobre a atualidade da presente obra de Kant e os percalços de sua tradução.
  Leia um trecho
                    
Tradutor: José O. de Almeida Marques
Formato: 14x21x1 cm
Páginas: 176
ISBN: 978-85-7448-227-9

SOBRE O AUTOR 
Immanuel Kant nascido em 22 de abril de 1724, em Königsberg, na antiga Prússia (atual Kaliningrado, Rússia), Immanuel Kant passou toda a vida em sua cidade natal. Filho de artesãos, ele estudou no Colégio Fredericia num e na Universidade de Königsberg, tendo se doutorado em filosofia e se tornado catedrático em matemática e lógica. Nunca se casou nem teve filhos, dedicando-se de forma integral à redação de seus livros. Consumiu cerca de dez anos para compor sua obra máxima, Crítica da Razão Pura (1781). Outros de seus livros são Crítica da Razão Prática (1788) e Crítica do Juízo (1790). Faleceu em 12 de fevereiro de 1804.                                                     

É importante destacar que os produtos vendidos em nossa outlet são novos, apesar de pequenas avarias causadas pela armazenagem e pelo tempo (páginas amareladas ou ferrugem de papel), e da eventual presença de amassados, marcas, manchas, riscos, sinais de uso ou pequenos defeitos de produção. Os volumes selecionados nunca terão problemas que interfiram na leitura do conteúdo.