Venda Musashi - Volume 2

Musashi - Volume 2 

Eiji Yoshikawa 
Musashi é a obra literária mais vendida da história do Japão — mais de 130 milhões de exemplares em suas diversas edições, além de cerca de 15 versões cinematográficas ou televisivas. Seus principais personagens passaram a integrar o cotidiano nipônico, e a obra tornou-se livro de cabeceira e guia da arte de viver para gerações de japoneses. 

A elogiada tradução de Leiko Gotoda – primeira versão integral da obra no Ocidente – abriu caminho para toda uma safra de traduções diretamente do japonês no Brasil. 
Este romance épico baseado diretamente na história japonesa narra um período da vida do mais famoso samurai do Japão, que viveu presumivelmente entre 1584 e 1645.
O sucesso no Brasil também foi surpreendente, já tendo atingido a marca de 120.000 exemplares vendidos (os dois volumes), e a obra figurou durante semanas nas listas de mais vendidos do país (Veja, O Globo, Jornal do Brasil, Folha de S. Paulo e O Estado de S. Paulo).
                    
Tradutora: Leiko Gotoda 
Formato: 23x16x4 cm
Páginas: 884
ISBN: 978-85-7448-014-5

SOBRE O AUTOR 
Eiji Yoshikawa nasceu em 1892, em Kanagawa, nos arredores de Tokyo. Ele viria a se tornar um dos maiores, se não o maior, romancista histórico do Japão. Ele é provavelmente mais conhecido pela sua obra "Musashi", uma recriação histórica da vida do lendário espadachim. Em 1960, recebeu a medalha da Ordem da Cultura, a maior honraria possível para um escritor no Japão. Ele deixou uma vasta obra após sua morte em 1962, sempre debruçando-se sobre eventos da história japonesa. Todos esses trabalhos estão atualmente publicados em sua terra natal pela editora Kodansha, em uma coleção de 80 volumes.                                                    

Livreiros e distribuidores:
Para orçamentos e pedidos, nos encaminhe um e-mail: vendas@estacaoliberdade.com.br

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.