Estratégia da decepção

Paul Virilio
Um ensaio mordaz, revelador e preocupante sobre a nova estratégia militar americana pós-guerra fria. Analisa o conflito do Kosovo à luz de uma guerra “quente” pelo controle das ondas e das imagens, bem como de uma premeditada e eficiente instrumentalização da ONU e da Otan.
                    
Tradutor: Luciano Vieira Machado
Formato: 23x16x1 cm
Páginas: 96
ISBN: 978-85-7448-022-0

SOBRE O AUTOR 
Paul Virilio: Arquiteto, urbanista, filósofo, ex-diretor da Escola de Arquitetura de Paris, especialista em questões estratégicas, Paul Virilio tem se destacado como um dos principais ensaístas sobre os meios de comunicação, a “guerra da informação” e o mundo cibernético (ver entre outros os ensaios Velocidade e Política e A Arte do Motor, publicados por esta editora, e O Espaço Crítico [Editora 34]. Nos últimos anos, Paul Virilio vem se notabilizando como uma voz cética, quase uma nova dissidência, frente a uma sociedade desenfreadamente informatizada e na qual o cidadão é vítima de um constante bombardeio (des)informacional.                                                   

É importante destacar que os produtos vendidos em nossa outlet são novos, apesar de pequenas avarias causadas pela armazenagem e pelo tempo (páginas amareladas ou ferrugem de papel), e da eventual presença de amassados, marcas, manchas, riscos, sinais de uso ou pequenos defeitos de produção. Os volumes selecionados nunca terão problemas que interfiram na leitura do conteúdo.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.