Poder da multiplicação, O

Goethe-Institut Porto Alegre, Marina Ludemann, Adair Gass e Isabel Waquil 

Trinta anos após o surgimento dos meios digitais, com os quais o acesso à informação e à reprodução (Copy & Paste) se tornaram naturais, aspectos a respeito dos fundamentos estruturais, da possibilidade da reprodução e de seus conteúdos voltam a ser discutidos. Reproduções, tiragens múltiplas e cópias são instrumentos de comunicação que questionam o conceito de originalidade. 

O projeto O Poder da Multiplicação é uma contribuição artístico-teórica à reflexão sobre a questão da reprodução hoje em dia e apresenta obras de 14 artistas contemporâneos do Rio Grande do Sul e da Alemanha que lidam com essas questões de distintas maneiras.
 Leia um trecho
                    
Tradutor: Luciana Waquil; Marianne Gareis; Michael Kegler
Co-edição: Editora Estação Liberdade
e Kerber
Formato: 25x18x2,5 cm
Páginas: 264
ISBN978-85-744-298-9

SOBRE OS ORGANIZADORES 
Goethe-Institut Porto Alegre, Marina Ludemann, Adair Gass e Isabel Waquil                                                      

É importante destacar que os produtos vendidos em nossa outlet são novos, apesar de pequenas avarias causadas pela armazenagem e pelo tempo (páginas amareladas ou ferrugem de papel), e da eventual presença de amassados, marcas, manchas, riscos, sinais de uso ou pequenos defeitos de produção. Os volumes selecionados nunca terão problemas que interfiram na leitura do conteúdo.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.