Venda

Meu gato mais tonto do mundo

Gilles Bachelet
O autor Gilles Bachelet cria seu elefante em sua própria casa como se fosse um gato. Enquanto ele tenta entender a qual raça pertence seu felino, os leitores podem se deliciar com as travessuras do suposto gato, suas manias e estranhezas. A história pode parecer absurda, mas Meu gato mais tonto do mundo, escrito e ilustrado por Bachelet, é capaz de entreter e divertir crianças de diferentes idades com suas curiosas situações bem humoradas. O livro ganhou o Prêmio Baobab de l’album du salon du livre et de la presse jeunesse de Montreuil e o Prêmio du salon jeunesse de Saint-Étienne, ambos em 2004.
 Leia um trecho
                    
Tradutor: Bernardo Bojadsen 
Formato: 26,50x29,50x1 cm
Páginas: 32
ISBN: 978-85-7448-198-2

SOBRE O AUTOR 
Gilles Bachelet nasceu em 1952 em Saint-Quentin, no norte da França. Ele trabalhou como ilustrador para diversos veículos da imprensa francesa antes de seu sucesso como autor infantil. Seu primeiro livro, escrito e ilustrado por ele mesmo, foi publicado em 2002. A partir daí, publicou diversas obras e ganhou vários prêmios em seu país. Em 2006, a biblioteca Marmottan realizou uma exposição em homenagem ao trabalho de Bachelet.                                                      

É importante destacar que os produtos vendidos em nossa outlet são novos, apesar de pequenas avarias causadas pela armazenagem e pelo tempo (páginas amareladas ou ferrugem de papel), e da eventual presença de amassados, marcas, manchas, riscos, sinais de uso ou pequenos defeitos de produção. Os volumes selecionados nunca terão problemas que interfiram na leitura do conteúdo.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.